Com recorde de público, CDL Vila Valério sorteia 50 sacas de café

Compartilhe
O público lotou a praça José Menegueli, para prestigiar o sorteio e o show de Leo Lima.
A tradicional Feirinha Municipal – que acontece uma vez por mês na praça José Meneguelli, em Vila Valério, teve uma edição especial neste sábado (01). A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou o sorteio da terceira edição da campanha “Festa da Colheita”.

Foram mais de 185 mil cupons depositados nas urnas do comércio participante no período de 17 de abril até 01 de junho. O sorteio teve início por volta das 20h, o público ansioso se posicionou próximo ao palco e entre a chuva de cupons jogados para cima pelos diretores da CDL, o felizardo foi o preenchido pela Dalva Valandro dos Santos, moradora do distrito de Jurama. Ela realizou as compras na Agrofértil Jurama, no próprio distrito e ganhou 50 sacas de café.

O cantor Leo Lima agitou o público com grandes sucessos.
A diretoria da CDL comemorou o sucesso do evento que proporcionou uma noite agradável de lazer entre famílias, amigos, empresários e colaboradores. Aproximadamente 1.500 pessoas participaram da festa, que contou com atração especial Leo Lima. O show teve início logo após o sorteio e prendeu a atenção do público, estendendo o horário de término da feirinha.

“Nosso sorteio foi um sucesso, o show do Leo Lima surpreendeu a todos, agitou a feirinha e trouxe recorde de público. Agradeço a todos que se empenharam, isso mostra o quanto é importante uma diretoria unida e comprometida com a entidade”, afirmou a diretora da CDL, Alessandra Martins de Oliveira.

“Estamos recebendo feedback´s maravilhosos, o que nos impulsiona e nos deixa agraciados. Nossa pequena cidade  e nosso comércio merecem essa inovação. Esse evento é um presente a todos que contribuem e fazem o comércio acontecer, geram tantos empregos, fomentam a economia e investem cada vez mais para atender a todos sempre da melhor forma. Com muito planejamento, empenho, ação e uma equipe comprometida tudo é possível!”, afirmou a diretora de eventos Dione Daré.

A diretoria agradeceu o apoio do prefeito Robson Parteli e da secretária de administração Silvana Vial que acreditaram na importância da parceria entre a entidade e o executivo municipal, unindo comércio e agricultura que juntos representam a base da economia local. Os agradecimentos se estenderam ainda a todos que ajudaram na realização, como os feirantes, os funcionários públicos que montaram a estrutura na praça e os que cuidam da limpeza antes e após a festa.

O evento contou com o apoio da Rádio Nova Onda FM, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal de Vila Valério e o patrocínio da Masterline e Ortelan Café.

A ganhadora das 50 sacas de café, Dalva Valandro dos Santos, é moradora do distrito de Jurama não estava presente e foi representada pelo filho Miguel dos Santos (centro).
Dalva retirou o prêmio nesta segunda-feira, na sede da CDL Vila Valério.