Viva Motos e Talento Feminino são os campeões no Clube Arviva

Compartilhe

Noite fria de sexta-feira, porém, dentro de campo, o clima esquentou com as equipes participantes do Campeonato de Futebol Society no Clube Arviva.

Por volta das 19h de ontem (07), as equipes Talento Feminino e Meninas da Vila abriram a final do campeonato.  A equipe Talento Feminino, comandada pelo treinador Warlivan Cardoso, desde o início dominou a partida e consagrou-se campeã com o resultado de 3 a 1.

Talento Feminino – Campeão
(Imagem: Jornal O Contexto)

Logo em seguida foi a vez das equipes Viva Motos e ND Café & Coco, na categoria masculino, fazerem a bola rolar. Mostrando superioridade desde o início do campeonato, os atletas da equipe Viva Motos aplicaram um placar elástico vencendo por 7 x 2 levando o troféu de campeão.

Viva Motos – Campeão
(Imagem: Jornal O Contexto)

A diretoria do clube informou que este modelo de campeonato será repetido em 2020. “Nosso objetivo é movimentar o clube através do esporte. A parceria com a CDL de Vila Valério foi importante pois conseguimos trazer o comércio e seus colaboradores na realização do campeonato. Parabéns aos campeões e a todos que fizeram este evento acontecer. Ano que vem tem mais”, disse Alceir Gomes, presidente do Arviva.

A diretora de eventos da CDL de Vila Valério, Dione Daré Casoti, relatou a importância da parceria com o clube. “A integração das empresas, por meio do esporte, proporciona saúde e lazer e vai de encontro com a proposta da CDL, que é melhorar o contato entre os colaboradores das organizações do município. Agradeço a todas as equipes participantes, que por sua vez levaram o nome do nosso comércio e puderam fazer este campeonato ser um sucesso”, disse Dione.

Sidinéia foi artilheira com 6 gols – (Imagem: Jornal O Contexto)

 

Esquerdinha foi o artilheiro com 16 gols – (Imagem: Jornal O Contexto)

O Campeonato

O Campeonato começou no dia 08 de maio e contou com a participação de 7 equipes na categoria masculino e 4 equipes no feminino. Os jogos aconteceram na sede do clube Arviva, zona rural de Vila Valério.

 

Confira mais fotos:

Fotos: Jornal O Contexto.