Logos Hope chega a Vitória em outubro

Compartilhe
LOGOS HOPE poderá ser visitado de 10 a 22 de outubro, em Vitória.

 

O Logos Hope, a maior livraria flutuante do mundo visitará Vitória, em breve. O navio estará aberto ao público no porto de Vitória, Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA) em frente ao Palácio Anchieta, Vitória – ES , de 10 a 22 de outubro de 2019. Os visitantes podem, entre outras coisas, visitar a livraria a bordo.

A MV Logos Hope é conhecida como a maior feira de livros do mundo, oferecendo mais de 5.000 títulos de livros a bordo. O navio viaja para diferentes países a fim de levar conhecimento, ajuda e esperança às pessoas do mundo. A tripulação é composta inteiramente por voluntários que vêm de aproximadamente 60 países diferentes. 

Os livros cobrem diferentes temáticas, incluindo ciência, esportes, hobbies, culinária, artes, saúde, idiomas, questões familiares e literatura cristã. Com livros infantis, dicionários, atlas e muito mais, a livraria é para o desfrute de toda a família.

O público terá a oportunidade de descobrir diferentes áreas no piso para visitantes: desde a área de Boas-vindas, onde o navio é apresentado através de um curto vídeo e exposições interativas; ao International Café, com sorvetes, bebidas e lanches à venda. Você definitivamente encontrará algo para toda a família.

V.M Logos Hope é operado pela GBA Ships, uma organização internacional de origem cristã e sem fins lucrativos. Desde 1970, a organização recebeu mais de 46 milhões de visitantes em mais de 160 países e territórios em todo o mundo.

 

Para mais informações, visite a página no Facebook: Logos Hope (Vitória).

Facebook: Logos Hope (Vitória)

Instagram: @logoshopevitoria