Compra e instalação de placar eletrônico no Estádio Kleber Andrade são definidas

Compartilhe

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, assinou nesta quarta-feira (04) o contrato para instalação do placar eletrônico no Estádio Estadual Kleber José de Andrade. O investimento para a compra do equipamento foi de R$ 869 mil.

A instalação do placar será feita pela empresa Visual Sistemas, ganhadora do pregão eletrônico realizado pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). O painel de LED terá 43 metros quadrados, capaz de reproduzir imagens, vídeos e textos. Esta é apenas uma das diversas melhorias que serão feitas pelo Governo do Estado na praça esportiva.

O investimento visa, também, melhorias para receber a Copa do Mundo Sub-17 da Fifa, que acontece a partir de outubro. O Kleber Andrade receberá os confrontos entre as equipes dos grupos C, D, E e F, além de dois jogos das oitavas de final e dois das quartas de final.

Dentre as seleções que jogarão no Estado estão Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos e Holanda. A partida inaugural no estádio será no dia 27 de outubro (domingo) entre Estados Unidos e Senegal. (Confira abaixo a relação de todas as partidas da fase de grupos que serão realizadas no estádio capixaba).

Confira abaixo a lista dos jogos no Kleber Andrade:

27 de outubro (Domingo) – Estados Unidos x Senegal e Japão x Holanda

28 de outubro (Segunda-feira) – Espanha x Argentina e Tajiquistão x Camarões

30 de outubro (Quarta-feira) – Estados Unidos x Japão e Senegal x Holanda

31 de outubro (Quinta-feira) – Espanha x Tajiquistão e Argentina x Camarões

02 de novembro (Sábado) – Chile x Coreia do Sul e Senegal x Japão

03 de novembro (Domingo) – Argentina x Tajiquistão e Ilhas Salomão x México