Hospital Estadual Central está entre as maiores empresas do Estado no Anuário IEL 2019

Compartilhe

Pelo quinto ano consecutivo, o Hospital Estadual Central – Benício Tavares Pereira (HEC), em Vitória, gerenciado pela Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), se destaca no Anuário do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) das 200 Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo, que já está em sua 23ª edição.

Como nos anos anteriores, a instituição ganhou reconhecimento em categorias importantes. No ranking de atendimento hospitalar, conquistou a 3ª colocação entre as melhores empresas e a 8ª entre as maiores do setor. A instituição alcançou a 99ª posição no ranking geral das 200 Maiores Empresas listadas. Na publicação de 2018, o HEC ficou em 120º lugar.

Na lista das 100 maiores empresas capixabas, o HEC chega na 67ª posição. Já na classificação das melhores empresas capixabas, ficou em 81º lugar. No ano passado, a instituição alcançou, respectivamente, as posições 73ª e 87ª nessas categorias.

O anuário é uma iniciativa do IEL e a publicação é distribuída gratuitamente. Para visualizar a versão on-line, clique aqui.

 

Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)

A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é uma entidade filantrópica e Organização Social de Saúde (OSS) fundada em 1922 no Brasil. A instituição concentra atividades nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social, formando uma rede a serviço da vida.

Desde 2011, a ACSC é a responsável pelo gerenciamento do Hospital Estadual Central – Benício Tavares Pereira (HEC), localizado no Centro de Vitória, garantindo 100% de atendimento a pacientes do SUS.