EDP oferece condições especiais para negociação de dívidas

Compartilhe
EDP promove em toda a sua área de concessão um Feirão de Negociação de Débitos.

 

Para começar 2020 com as contas equilibradas, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, está promovendo em toda a sua área de concessão um Feirão de Negociação de Débitos. Por meio de um atendimento personalizado, os clientes encontram condições especiais e facilidade para o acerto dos valores devidos.

A negociação pode ser feita em todos os canais de atendimento da Concessionária, sendo eles: Agência de Atendimento presencial, Central de Atendimento ao Cliente 0800 721 0707, aplicativo EDP Online e pelo site www.edponline.com.br. As condições especiais estarão disponíveis até o final de dezembro.

De acordo com a Gestora Executiva de Recuperação de Receita da EDP, Vanessa Bonfim, é possível realizar o parcelamento e reparcelamento de débitos. “Estamos oferecendo condições especiais na negociação para que os consumidores aproveitem as vantagens neste final de ano e, até mesmo, com o recebimento da primeira parcela do 13º salário, possam quitar os débitos e se prepararem para entrar 2020 com o pé direito”, acrescenta Vanessa Bonfim.

Para realizar o acordo presencialmente, em uma das Agências de Atendimento da EDP, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja munido de documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. Já para realizar o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal.

Negociação sem sair de casa

Os clientes possuem ainda a oportunidade da realização de acordos sem sair de casa utilizando o site www.edponline.com.br, o aplicativo EDP Online ou pela Central de Atendimento 0800 721 0707.

ANOTE

Feirão de Negociação de Débitos nas Agências da EDP

Data: Até 31 de dezembro

Locais: Agências de Atendimento presencial da Distribuidora nos 70 municípios da área de concessão, pelo site www.edponline.com.br, que pode ser acessado do computador ou dispositivos móveis (tablets ou smartphones), aplicativo EDP Online ou pela Central de Atendimento 0800 721 0707.

Para mais informações ou obter o endereço da agência da EDP em sua cidade, acesse: https://www.edp.com.br/canais-de-atendimento/atendimento-presencial/