Sedu planeja ano letivo de 2020 com diretores da Região Metropolitana

Compartilhe
PROFISSIONAIS se reuniram com secretário de Educação nessa quarta-feira (11).

 

Para planejar o ano letivo de 2020, diretores da Rede Estadual da Região Metropolitana participaram de Encontro Pedagógico Regional de Diretores, Superintendentes e Supervisores de atividades pedagógicas nesta quarta-feira (11). Esse é o primeiro dos três encontros que a Secretaria da Educação (Sedu) realizará até a próxima semana.

Os profissionais estiveram reunidos com o secretário da Educação, Vitor de Angelo, e equipe técnica da Sedu, na Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Professor Agenor Roris, em Vila Velha. O objetivo é debater os avanços e a continuidade dos resultados conquistados neste primeiro ano de gestão.

“Este foi um ano de muitas experiências. Fizemos muito ao longo deste primeiro ano e colhemos bons resultados. Vocês podem contar conosco e Anseio poder contar com vocês para alcançarmos o objetivo de manter uma educação de qualidade e ampliar essa conquista para a rede”, enfatizou o secretário.

Os próximos encontros serão realizados para atender as demais regiões. Nesta quinta-feira (12) será a vez da região sul, com encontro na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Presidente Getúlio Vargas, em Cachoeiro de Itapemirim. O terceiro e último encontro será na próxima segunda-feira (16) para os profissionais da região norte, no Centro Estadual de Ensino Médio de Tempo Integral Conde de Linhares, em Colatina.


Serviço
Encontro Pedagógico Regional de Diretores, Superintendentes e Supervisores.

Região Sul – Quinta-feira (12) – Quinta-feira (12), às 10h – EEEFM Presidente Getúlio Vargas (Rua João Franklin Machado, Abelardo Ferreira Machado, Cachoeiro de Itapemirim)

Região Norte – Segunda-feira (16), às 10h – CEEMTI Conde de Linhares (Rua Adamastor Salvador, 64 – Centro, Colatina)

Informação às escolas:

Sugestões de notícias devem ser enviadas para o e-mail [email protected]