Vídeo mostra crime que terminou com morte de agricultora em Vargem Alta

Compartilhe
THAMIRES Lorençoni foi morta a tiros em Vargem Alta.

 

Imagens de videomonitoramento anexadas ao processo policial mostram o momento em que a agricultora Thamires Lorençoni, de 26 anos, é atingida por tiros em Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo. Ela morreu em decorrência do crime, que aconteceu no dia 30 de novembro, e a princípio era tratado como tentativa de assalto, mas depois da prisão da madrasta do marido da vítima e da filha dessa mulher, outras hipóteses estão sendo investigadas.

A versão inicial era de que ela teria sido morta durante uma tentativa de assalto. Isso porque na tarde do crime, Thamires seguia com o marido no sentido Vargem Alta em um caminhão quando um carro emparelhou com o veículo e dois homens armados abordaram o casal.

Na ocorrência policial consta que eles exigiram dinheiro e depois atiraram apenas em Thamires, fugindo em seguida. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Entretanto, essa investigação inicial de latrocínio não se sustentou por muito tempo. A polícia agora trabalha com a hipótese de crime de mando, isso depois de as investigações terem apontado para o envolvimento da madrasta do marido de Thamires e da filha dessa mulher no crime. As duas foram presas na última quinta-feira (5).

De acordo com as investigações, Thamires e a madrasta do marido não tinham uma boa relação, mas ainda não se sabe o real motivo do assassinato. A Polícia Civil mantém o caso em sigilo e disse que só vai passar mais informações depois que o inquérito for concluído, o que deve ocorrer ainda nesta semana.

Os dois suspeitos de assassinato, que abordaram o caminhão onde estava Thamires, ainda não foram localizados pela polícia. As duas mulheres estão presas no Centro de Detenção Provisória Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Veja vídeo: