Britânia confirma investimentos com geração de mil vagas de emprego

Compartilhe

A empresa de eletrodomésticos Britânia confirmou, oficialmente, ontem (15), a intenção de implantar uma fábrica no município de Linhares. O investimento é de aproximadamente R$ 200 milhões. O anúncio foi realizado durante uma reunião com o governador do Estado, Renato Casagrande, no Palácio Anchieta, em Vitória.

Casagrande ressaltou a importância de empreendimentos que tragam mais oportunidades aos capixabas. “Mostra um trabalho intenso de busca de empreendimentos por parte do Governo do Estado. Para isso, nossa organização é fundamental, assim como nossa estabilidade institucional e incentivos. Tudo isso colabora e ajuda para que possamos receber empreendimentos como esse”, disse.

O governador prosseguiu: “O ano se inicia com anúncios importantes aos capixabas e nosso interesse é que tenhamos esse ambiente que possa atrair empreendimentos e gere oportunidades aos capixabas. São quase 200 milhões de reais em investimento, gerando praticamente mil empregos na primeira fase, além de ser uma empresa consolidada no mercado brasileiro”, apontou Casagrande.