Grupo rouba dois cachorros da raça Yorkshire em Osasco (SP)

Compartilhe

Príncipe, um cachorro da raça Yorkshire Terrier, foi roubado por quatro homens armados sobre uma moto em Osasco, na grande São Paulo, às 01h20 da última quarta-feira (01). De acordo com Samara Freitas, dona do cachorro, o animal estava em um veículo com Luis, dono de um hotelzinho de cães, que havia buscado o cachorrinho. Também foi roubada outra cadela da mesma raça, chamada Flora, que pertencia ao motorista do veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, no momento em que Luís trafegava pela Rua Ladislau Eugênio de Camargo, com os dois cães, ele foi abordado por quatro criminosos armados em duas motos que anunciaram o assalto. Além dos cães, os homens também roubaram celulares, dinheiro e pertences do dono do veículo,  fugindo logo em seguida.

Leia mais: Cachorro furtado no ABC é encontrado com ajuda de labrador

Como os assaltantes estavam de capacete, a vítima informou a polícia que não seria possível identifica-los. Samara informou que o cão é castrado, dócil e está gordinho. Ela e a família estão bastante angustiados com a ausência do animal, que tem 6 anos de idade, e está com eles desde que é filhote.

O caso foi registrado como roubo no 5º Distrito Policial de Osasco.