Idoso de 84 anos com sinais de embriaguez e CNH suspensa causa acidente em Vitória

Compartilhe

Um idoso, de 84 anos, foi internado sob escolta policial depois de bater em um carro que estava estacionado na avenida Dante Michelini, em Jardim da Penha, em Vitória, por volta de meia noite, desta sexta-feira (3). O filho dele pagou uma fiança de R$ 500 que foi determinada por um delegado e o idoso foi liberado.

Os donos do carro atingido são uma família de Mato Grosso que está hospedada em um hotel na orla de Camburi. O engenheiro Alexander Reis disse a família levou um susto quando viram a traseira do carro danificada.

Carro estacionado é atingido por idoso embriagado, em Vitória  — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Carro estacionado é atingido por idoso embriagado, em Vitória — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

O idoso que provocou o acidente não explicou para a polícia o que aconteceu para que ele perdesse o controle da direção e batesse na traseira do carro que estava estacionado.

Policiais Militares que atenderam a ocorrência disseram que o idoso se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas tinha sinais de embriaguez como dificuldade de equilíbrio e olhos vermelhos. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e por estar dirigindo com a carteira de habilitação suspensa.

Do local do acidente, o idoso foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, porque disse que estava com dores em várias partes do corpo. Ele está internado sob escolta policial.

A ocorrência foi registrada na delegacia regional de Vitória. O delegado determinou uma fiança de R$ 500, que foi pago pelo filho do idoso. Ele disse que o pai sofre de Alzheimer.

Fonte: G1