PM recupera celulares roubados de vítima em bairro de Colatina

Compartilhe

Duas mulheres foram presas nesta terça-feira(07),após roubarem uma mulher na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano, Colatina.

A vítima relatou à polícia que as ladras, uma morena e a outra branca, uma delas de posse de um pedaço de vidro da garrafa de cerveja, lhe abordaram tomando-lhe dois celulares empreendendo fuga em seguida.

Uma das suspeitas, identificada posteriormente como Gabriela, e conhecida da polícia por fazer uso de drogas e praticar outros delitos na região de São Silvano, foi localizada e encontrado com a mesma um dos celulares roubados.

Gabriela confessou que havia roubado o produto juntamente com um homossexual, conhecido como Paulinha, e que o outro celular havia sido vendido para uma mulher por 50 reais. Segundo a acusada o dinheiro foi usado para comprar drogas.

Os policiais foram até a casa da mulher que comprou o aparelho que disse que o celular estava na assistência técnica para desbloquear.Os policiais foram até o local indicado e recuperaram o produto roubado.

Gabriela e a mulher que comprou o celular roubado foram encaminhadas até a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina onde a vítima reconheceu os celulares como sendo os celulares roubados.

A outra suspeita, ‘’Paulinha’’, não foi encontrada.

Fonte: Folha Vitória