Escola onde filho de Cabo Porto estudava divulga nota de pesar pela tragédia: ‘Perda irreparável’

Compartilhe

A Escola Adventista da Serra divulgou nota de pesar pela morte de João Vasconcelos Porto,  de 4 anos, em acidente no último sábado (22)  que também matou seus pais, o vereador Cabo Porto, e Thatianni Gonçalves Vasconcelos. O menino estudava na instituição.

 “Lamentamos muitíssimo essa perda irreparável e pedimos a Deus que conforte todos os familiares e amigos. A promessa de Deus é que “Ele enxugará dos olhos toda lágrima; não haverá mais morte, nem pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas (Apocalipse 21:4). Nossas sinceras condolências.”

Na postagem nas redes sociais, muitas pessoas também lamentaram a tragédia.

“Infelizmente essa notícia foi um grande impacto para todos nós, principalmente para a família. Que o Eterno console todos os corações nesse momento tão difícil”, disse uma pessoa.

“E muito triste mais que o senhor envie no meio dessa família o consolador que possa consolar todos os seus parentes. Amém”, postou outra pessoa.

O acidente

Cabo Porto (PSB), de 44 anos, a esposa dele, Thatianni Gonçalves Vasconcelos, e o filho João, morreram na na tarde deste sábado (22) na BR 101, em Jaguaré, no Norte do Estado.

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, a colisão aconteceu no km 101,2 da rodovia e envolveu uma carreta e o carro onde estava a família do vereador.

Jucelio Nascimento Porto, nome de batismo do vereador, nasceu em São Paulo no dia 08 de fevereiro de 1976, mas mudou-se para Serra aos 2 anos de idade. Foi candidato a vereador aos 40 anos pela primeira vez, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O militar foi eleito vereador da Serra, no dia 2 de outubro de 2016 com 3.080 votos, o quarto mais votado do município

Fonte: Folha Vitória