Durante surto, agente da Guarda atira e fere dois policiais militares na Serra, no ES

Compartilhe

O incidente aconteceu em um imóvel no bairro Castelândia onde funcionam algumas secretarias da Prefeitura da Serra e uma base da Guarda.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a agente entrou em surto por volta as 13h40 e deu um tiro para cima. Em seguida, ela correu para dentro de um banheiro, onde permaneceu por mais de quatro horas.

Durante todo esse tempo houve tentativas de negociação com a mulher. As negociações foram iniciadas pelos próprios colegas agentes e depois ficou a cargo do chefe da Guarda Municipal.

Na sequência, uma equipe da Companhia Independente de Missões Especiais da Polícia Militar foi acionada.

Enquanto os policiais conversavam com a agente, a mulher engatilhou a arma por diversas vezes até que efetuou mais um disparo dentro do banheiro. Nesse momento, a equipe decidiu invadir o local.

A mulher efetuou outros oito disparos, que acabaram acertando dois policiais. Um deles levou um tiro em cada perna e o outro foi atingido em uma das pernas.

Agente da guarda teve surto dentro de prédio da Prefeitura da Serra — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Agente da guarda teve surto dentro de prédio da Prefeitura da Serra — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Os dois PMs feridos foram levados para o hospital Dório Silva. Já a agente da Guarda foi encaminhada ao Hospital de Atenção Clínica, o antigo Adalto Botelho.