Esclarecimento sobre uma das ambulâncias Semi-UTI de Montanha.

Compartilhe

Eu Janete de Naasson – Sobre o meu empenho e a Ambulância de Semi- UTI de Montanha. As pessoas têm que saber a verdade.

Janete ao lado do Deputado Bruno Lamas


Povo de Montanha! Que Deus abençoe todos vocês. Estou aqui hoje muito feliz por ter cumprido minha palavra com vocês. PALAVRA DADA, PALAVRA CUMPRIDA. Sou uma mulher de palavra.

Já faz um tempo, como vocês todos sabem, que através do nosso querido deputado Bruno Lamas, íntegro e de palavra, lutei para conseguir uma ambulância de UTI para o nosso município de Montanha.


Não sou vereadora, não tenho mandato em nenhum cargo eletivo. Mas todos sabem que a iniciativa de solicitar a emenda parlamentar ao Deputado Bruno Lamas, foi minha. Ele prometeu em doar essa ambulância de SEMI UTI, através de emenda parlamentar e cumpriu. Assim nesta data de 20/05/2020, o sonho se concretizou.

A AMBULANCIA PROMETIDA CHEGOU E JÁ ESTÁ A DSIPOSIÇÃO DO MUNICÍPIO DE MONTANHA.


Bruno Lamas se sensibilizou adquirindo a ambulância com emenda parlamentar.


Montanha recebe a ambulância toda equipada para Semi-UTI. Como eu disse, sou uma pessoa simples do povo, mas sempre me procurei ajudar voluntariamente as pessoas. Sempre lutei por melhorias do meu município.
Lamentável que a Prefeita Iracy Baltar, ao postar um vídeo no Facebook falando do recebimento da ambulância, sequer mencionou o meu nome mesmo sabendo que fui eu primeiro que tomei a iniciativa e fiz o pedido ao Deputado Bruno Lamas, que compreendeu da necessidade da referida ambulância no nosso Município para atender o interesse público do nosso tão sofrido povo.


Bruno Lamas se sensibilizou adquirindo a ambulância com emenda parlamentar.


Eis a verdade cristalina, um abraço de vossa amiga,

Janete de Naasson.