Inscrições abertas para Formação Inicial de Diretores Escolares

Compartilhe

AS INSCRIÇÕES devem ser efetuadas entre os dias 05 e 18 de agosto por meio de formulário on-line.

A Secretaria da Educação (Sedu) abriu, nesta quarta-feira (05), as inscrições para a “Formação Inicial para Diretores Escolares da Rede Pública Estadual 2020”. Além de diretores em atuação, os professores e pedagogos, efetivos e em atividade também podem se inscrever. Os interessados devem solicitar, até o próximo dia 18, uma das 786 vagas por meio de formulário on-line CLIQUE AQUI.

Neste ano, a oportunidade está sendo ofertada aos profissionais atuantes das Superintendências Regionais de Educação (SRE) de Afonso Cláudio, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guaçuí, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Vila Velha, uma vez que Carapina e Cariacica foram contempladas no ano passado.

PUBLICIDADE

CONTINUA

A formação será realizada entre os meses de agosto e novembro, no formato da Educação a Distância (EaD). Os módulos de aprendizagem devem sem cumpridos em, pelo menos, 60% para que o candidato realize as avaliações final e presencial, com previsão para novembro.

A gerente do Centro de Formação dos Profissionais da Educação do Espírito Santo (Cefope), Ana Janete Viana Souza, destaca que “o grande diferencial desta formação é a oportunidade para os diretores e demais profissionais participarem, uma vez que este curso passará a ser exigido em nossos editais de contração”.

Confira o EDITAL.

PUBLICIDADE

CONTINUA

Serviço:

“Formação Inicial para Diretores Escolares da Rede Pública Estadual 2020”

PUBLICIDADE

CONTINUA