Em menos de 48 horas, Pinheiros registra três homicídios

Compartilhe

No intervalo de menos de 48 horas, três crimes de morte foram registrados na cidade de Pinheiros.

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 19:30 no bairro Galiléia,  próximo ao asilo Casa da Vovó Sinhá, a vitima foi Uitalo e segundo informação a vitima já tinha sofrido tentativa de homicídio e escapou.

O Segundo veio acontecer no bairro Vila Nova, a vitima Lucas teve sua casa invadida na madrugada de quarta feira, indivíduos invadiram a casa a vítima e efetuaram os disparos.

A vitima foi socorrida mais chegou ao hospital de Pinheiros sem vida.

O Terceiro

A  Polícia Militar recebeu  informações através do COPOM NOVA VENÉCIA, por volta das 22:24hs, que no Bairro Santo Antonio havia um indivíduo caído no chão ensanguentado. Ao chegar no local os policiais encontram o individuo caído em via pública sem sinais Vitais, em frente sua  residência.

Segundo informações de Populares foram ouvidos cincos disparos de arma de fogo, e logo em seguida perceberam que a vítima havia sido alvejada. Os peritos analisarem o corpo da vítima identificaram cinco perfurações de entrada de projétil de arma de fogo na região frontal da cabeça e duas perfurações de saída de projétil na região posterior da cabeça da vítima.

Até o fechamento da ocorrência, nenhuma denúncia foi recebida, de forma a indicar o suposto autor do crime.