2º Batalhão apreende drogas, arma de fogo e recuperam veículo com restrição em Nova Venécia/ES

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (15), na Rua W Leste, bairro São Cristóvão, Nova Venécia/ES, militares do Serviço de Inteligência com apoio da Força Tática do Segundo Batalhão realizaram uma grande apreensão.

Após denuncias, os militares seguiram até o local indicado onde o suspeito conseguiu fugir pelos fundos da casa, saindo na Rua W2, indo em direção a uma mata. Os policias realizaram acompanhamento e apesar das diligências e do cerco montado no local não se obteve êxito em capturar o meliante que no dia anterior, havia abandonado um veículo na cor vermelha onde apresentava restrição de furto e roubo no qual foi recuperado.

Já na residência onde o suspeito se encontrava, foi localizada a motocicleta CG START 160 preta, a qual possuía restrição e com a autorização da proprietária do imóvel, e na presença de testemunha, os militares realizaram buscas, sendo encontrados diversos materiais de origem ilícita e duvidosa como: 01 Espingarda, calibre. 22 LR; 06 munições CBC, calibre. 22 LR; 01 carregador de munição, calibre. 22; 16 maços de dinheiro da moeda Bolívares; 06 tabletes e 01 pedaço médio de substância análoga à maconha, pesando um total aproximado de 3,753 KG; 14 pedras grandes de substância análoga à crack, pesando um total aproximado de 0,338 Gramas; 72 folhas de cheque do Banco ITAÚ; 02 balanças de precisão; 02 caixas de ferramentas, 01 mochila preta contendo diversos documentos pessoais e chaves de veículos; 01 Celular REDMI, cor cinza.

Destaca-se que o nacional é suspeito de estar praticando roubos de gado em propriedade rural na região, bem como de estar traficando drogas. O material apreendido foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Nova Venécia para as devidas providências e a motocicleta encaminhada ao pátio credenciado do Detran/ES, encontrando-se à disposição da Autoridade Competente.