Operação sentinela resulta na apreensão de armas em Pinheiros

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (29) foi realizada mais uma fase da Operação Sentinela em Pinheiros. A operação contou com a presença dos militares da 19ª Companhia Independente e Polícia Civil.

Foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão no logradouro conhecido como “Cantinho do Céu”. Nas buscas foram encontrados um revólver da marca Rossi calibre 38 municiado com cinco munições do mesmo calibre, um jet loader carregado com cinco munições calibre 38 e R$ 335,00. Dentro de um brinquedo de pelúcia foi encontrado um revólver da marca Rossi calibre 32 sem munição.

No quarto anexo em que estava um menor foi encontrado um pote contendo 25 papelotes de cocaína e três potes de ácido bórico. Em um terreno ao lado da residência foi localizado um revólver da marca Taurus calibre 38 municiado com cinco munições.

Diante os fatos, todo o material apreendido e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas medidas cabíveis pela autoridade competente.