Chefe do tráfico é preso durante operação policial em Pinheiros

Compartilhe

Equipes das Polícias Civil e Militar do Espírito Santo prenderam, na tarde dessa terça-feira (10), um indivíduo de 28 anos, de alta periculosidade, considerado como chefe do tráfico dos bairros Jundiá e Nova Jerusalém, no município de Pinheiros. Ele é investigado em diversos crimes de homicídios consumados e tentados, além de disparos em via pública.


“As investigações revelaram que o investigado estava trabalhando nessa terça-feira em uma propriedade rural de Boa Esperança e, diante de tal informação, foi montado um bloqueio policial na entrada da cidade e, após a identificação do veículo em que estava o suspeito, foi feita a abordagem e realizada a prisão dele”, revela o delegado de Pinheiros, Eduardo Mota.

No momento da abordagem, foi encontrado na cintura do suspeito um revólver calibre 38, municiado, porém ele não esboçou reação à ação policial.

Participaram da operação 16 policiais: quatro policiais civis da delegacia de Pinheiros e 12 policiais militares da 19ª CIA Independente de Pinheiros (Pinheiros e Montanha), e foram utilizadas seis viaturas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Pinheiros, onde foi autuado em flagrante, bem como foi dado cumprimento a três mandados de prisão expedidos pela Justiça. Ele também foi interrogado em mais cinco inquéritos policiais.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Texto: Camila Ferreira